terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Próxima volta...

Pois é! Tá a chegar a folga... Porra para o banco de horas... Mais uns dias e se São Pedro ajudar vou dar o meu Run para arejar as ideias e sair da formatação a que me vejo obrigado todos os dias... Esta cena de andar casa - trabalho, trabalho - casa é foda... Resta a satisfação de todos os dias pegar na burra, aparte pegar na minha filha ao colo quando chego a casa! E dar um beijo á "Maria"! Parece que é a única satisfação nesta vida! Trabalho por turnos e pro pessoal que dá devido valor á família não é fácil! Como devem saber! Um amigo falou-me da Barragem de Alpiarça, pois viveu lá perto e recomenda... Pois cá vou eu assim que o trabalho permita e uma brecha de sol apareça... Sim que este inverno não tá fácil!!! Ainda não me livrei do fato pra chuva...  Mas já tou a planear fazer paragem em Almeirim pra Sopa da Pedra! Digo isto pois acho que mereço um repastozinho valente pra combater o frio que de certeza vai permanecer connosco durante mais algum tempo... Cá fica uma foto tirada de um site qq do destino...

Sem comentários:

Enviar um comentário